terça-feira, 31 de março de 2009

Que calor!!!

Faaaala galera!!!

Como estão as coisas ai, muito calor?
É, o calor dos últimos tempos está complicadíssimo para todos. Há algum tempo atrás sentir esse calor incontrolável só podia significar duas coisas: Menopausa ou Gordura; Pelo menos era o que todas as pessoas viviam me dizendo: "É claro que você está morrendo de calor... Gordo desse jeito" ou então "Está com tanto calor assim porque? É menopausa?" ... Essas piadinhas velhas sempre fizeram parte do cotidiano, mas e agora? Os anorexicos também estão sentindo o mesmo calor.
Todos nós sabemos o porque desse calor, é o aquecimento global, a poluição da atmosfera, o ser humano ignorante que não repeita nada, e por ai vai... Inúmeros motivos que todos nós sabemos muito bem, pois estão todos os dias na mídia. Agora, a perguta é: "O que fazer?", mas quero saber o que fazer agora, não com processos de reeducação da população, tratados para a redução de poluentes, e toda essa politicagem... Tudo isso faz parte sim, de um plano para melhorarmos as condições climáticas para o futuro, mas e o agora?
Não adianta nada sairmos de nossas casas e termos que andar de carro, pois só assim podemos ligar o ar-condicionado (quando isso existe), chegar no trabalho e sentar naquela "salinha aconchegante" com o ar condicionado ligado no último, e achar que nossas vidas estão ótimas e tranquilas. E aos finais de semana, ou nos dias em que não vamos para aquela "salinha aconchegante"? Ai sim, podemos reclamar que ninguém faz nada para melhorar o clima e por ai vai?
É um pouco contraditório, não é?
Mas se não começarmos a tomar uma atitude agora, nada vai melhorar, vai apenas piorar.

Mas não se preocupem, o mercado já está preparado para os cenários mais pessimistas, já estamos com a produção de filtros solares com fatores cada vez maiores em acelerada produção, o mercado de insul films e ar-condicionado a TODO O VAPOR, e a mais importante novidade do mercado... Já que vamos nos Fu*** mesmo, porque não com frescor?
Pensem nisso...

Um comentário:

luciano disse...

Interessante, o blog... teria o seu nome sido inspirado no filme "Meu Pé Esquerdo"? De toda forma, parabéns pela ideia! Abraço!