sábado, 21 de março de 2009

Mais de hum por metro quadrado, é formação de quadrilha!!!

Fala galera,

Bom, no post de ontém vocês perceberam que não foi possível escrever muita coisa, mesmo porque a foto não ajudava muito, certo??? hehehe O que falar sobre meu pé na cozinha??? Comendo, é claro... hehehehe ainda mais nós gordos, só conhecemos a cozinha para isso mesmo.
Mas a foto do post de hoje é bem bacana, na verdade, é diferente das sequências anteriores, pois colocarei várias fotos, acho que assim ficará mais legal.

Meu Pé no Bar!
Hehe, não tem como não rir, mas a palhaçada de hoje começa cedo... Tinha um conhecido que dizia: "Tá louco? Sai na foto!" e o meu amigo, que aqui irei chamar de C1, não perdeu tempo mesmo... Hehehe
Aqui estávamos em uma cachaçaria tomando toooodas, mas com moderação é claro. Essa cachaçaria tem uma história muito bacana. Uma vez eu e C1 fomos à essa cachaçaria e ele disse:"Vamos tomar um copo de caipirinha?", eu achei que C1 estivesse passando mal, ou meio desnorteado, pois ele nunca me covidou para dividir uma bebida... Estranho, mas...
Nessa altura do campeonato disse à C1: "Te acompanho, mas peça dois!"
Ele começou a dar risada da minha kra, e eu fiquei sem entender nada até que a famosa caipirinha chega-se até a mesa.
Que caipirinha era aquela??? Bom é verdade que ele tinha me convidado para dividir um copo de caipinha, mas eu não poderia imaginar que era uma caixa d'água de caipirinha, né???
Depois de começar a tomar aquela bela "bacia" de caipirinha já estava tudo bacana, tudo beleza, e o copo era minúsculo... claro, depois que se perde a noção... hehehe
Mas valeu a pena, me senti um galã de cinema, tomando uma caipirinha tamanho "GGgigante", e com um monte de catreva ao redor me
encarando... sem contar é claro o desfile de microvestidos que estava rolando lá, acho que as mulheres estavam em um dia para resolver quem conseguia usar o vestido mais curto sem mostrar seus úteros. Você estão duvidando? vou mostrar! Basta você obeservarem a foto da esquerda, é claro que a cara não ajudava muito mas as pernas são ótimas para o exemplo... =D Comparem o nível entre o limite do vestido e o da perse*****... acho que caibiam três dedos nesse espaço... mas tô falando do espaço entre o final do vestido e o resto... hehehe =D

Comentário: " Ô Beleza!!!" para quem está solteiro, é claro ... hehehe

Mas voltando ao assunto inicial do post, vou continuar postando mais fotos das aventuras e algumas curiosidades... hehehehe
Como eu vocês podem imaginar, não são muitas as pessoas que ficam a vontade com esse meu devâneio de tirar fotos do pé por onde quer que eu ande, mas a situação desta vez foi a mais engraçada possível... Tem uma amiga nessa história que tinha uma diferença, ela não tinha vergonha de tirar fotos, mas sim do pé, pois ela não gosta... hehehehe... Vou me referir a essa amiga como LE.
Eu pensei bem em não postar a foto do meu pé acompanhado, mas como esse tipo de fotos é inusitada, não existe como NÃO postar, mesmo existindo a possibilidade
de minha amiga LE ficar brava... Portanto eu resolvi fazer como nos documentário de televisão, quando uma pessoa não quer se identificar, eles colocam aquela máscara cobrindo o rosto, ou distorcem a imagem afim de que a pessoa fique incógnita. Hehehehe, foi o que eu fiz e vocês irão conferir.

Aqui está... hehehehe, minha amiga LE devidamente incógnita... hehehe.

Agora eu sei que ela não poderá mais ficar brava comigo, porque eu cumpri o que havia prometido, não coloque a foto de seu pé na internet, apenas coloquei a foto de uma sombra de pé.
Mas mesmo assim ficou bacana, nada que uma companhia não ajude.

Mudando de pato para ganso, ai vai a última foto deste post, agora sim, as
fotos começam a tomar mais "sustância", e espero que daqui por diante seja sempre assim, amigos, baladas e companhias constantes... hehehehe... Agora sim chegamos ao fim... espero que todos vocês tenham gostado deste post, como muito pouco de vocês costumam fazer comentários, fica difícil saber... então... hehehehe

Vamos comentar galera!!!

Abraço à todos!

Um comentário:

Bruno disse...

Pôrra mano! Cadê "os pé" da "velha guarda"??? Tenho certeza q vc tem! Dá uma caçada aí nas suas fotos q eu faço o mesmo aqui! O q encontrar, mando pra vc! hehehe

Bjunda!