sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia conturbado, dia produtivo!



Boa Tarde à todos.
Após um dia de inúmeros contratempos, consigo postar informações em meu blog. Clientes, como lidar com eles sem ter dor de cabeça? ainda não aprendi como, mas sei que deve existir uma maneira. Após um corrido dia de produções finais de jornais informativos, institucionais, colunas, e uma enorme dor de cabeça, o resultado é positivo, pois consegui compreender que por mais trabalho, dificuldades e obstáculos que possam aparecer em nosso caminho somos capazes de superá-los.
Por isso amigos, não desistam... Uma hora ou outra o reconhecimento sempre chega.
O meu reconhecimento, não pretendo mentir, parece estar demorando um pouco mais do que eu desejava, mas como é de costume, nada acontece no nosso tempo, e sim no tempo de Deus, não é verdade? Mas o importante é nunca desistir!
Será que com mais responsabilidade, mais compromissos, mais cobranças, menos tempo, menos dinheiro, seremos consideradas pessoas maduras?
A seguir, cenas dos próximos capitulos da novela mexicana... hehehehe

* Agora vms contar algumas aventuras muito legais que eu já tive em minha vida, e tenho certeza, de que os outros participantes nunca se esqueceram.

Era uma vez... (Nossa já começa a palhaçada)
Em uma terra longínqua chamada Pindaquaquecetuba, alguns amigos reunidos em um local comum e muito freqüentado para reuniões de amigos chamado "Praça do Cruzeiro".
Foi tudo muito bom, tudo muito bem, mas um fato acabou marcando muito aquele dia. Voltando para nossas casas as 5 horas da madrugada, contando que isso não é horas de pessoas normais estarem caminhando pela rua, eis que há um consenso entre os amigos: Jogar futebol!
Mas como? com que bola? as cinco horas da madrugada, e no meio da rua? Sim! é possível, principalmente quando um grande amigo, que neste tópico chamarei de P1, decide que a parte de cima de um garrafão de água quebrada serve como bola... Chutes e mais chutes depois, eis que o Tênis de P1 voa de seu pé, e toma altura até cair dentro do terrenos de uma casa, que aparentemente não tinha nada além de árvores em seu quintal. Quando P1 resolve pular o muro dessa casa, afim de recuperar seu tênis, surge das profundezas de não sei aonde, um Super Hiper Mega Cão Preto, e P1 desce do muro desesperado e pálido de medo. Todos ficamos atônitos com a cena, e na mais pura compreensão de amigos resolvemos que alguma maneira teria de aparecer para recuperarmos o tênis de P1, mas enquanto essa solução não aparecia, P1 desolado, resolve fazer o que todos fazem neste momento, sentar na calçada e chorar suas mágoas por perder, teóricamente, seu tênis novo.
Nesse momento algo acontece com P1, um grito de raiva e ódio sai de sua garganta afirmando: "Put* que o Pari*!", todos se assustaram novamente e imediatamente voltaram seus olhares para P1. Apenas ele poderia conseguir esta proeza, e ele não deixou a desejar, P1 sem tênis e com um pé apenas de meia, pisa em um MONTE, reafirmo, UM MONTE de fezes de cachorro.

Bom amigos, vocês podem imaginar a cara de P1 a essa altura do campeonato, e a reação normal que nós, seus amigos tivemos, não é?
Sim, aquele chão estava um pouco duro, mas para deitar de tanto gargalhar estava até confortável... hehe

P1 boa sorte meu irmão, e lembre-se, cuidado aonde você pisa, pode ser um solo meio escorregadio, não é?

Abraço à todos!

Um comentário:

Bruno ("P1"??? Que pôrra é essa?) disse...

Fala manão! Huahuahuahuahuahhah... pois é, cara... muuuuitas experiências compartilhadas juntos... inúmeras histórias pra contar. Essa foi uma das primeiras! Lembro que vc tinha acabado de se mudar pra Pinda, enfim. Claro, de lá pra cá, muitas águas rolaram. Pisamos em muitas "merdas" e em muitos "solos escorregadios".
Perdi as contas de quantas vezes nós nos ajudamos a "limpar as merdas” dos sapatos um do outro e também a nos levantarmos depois de alguns tombos por pisar em "solos escorregadios" (os quais foram os mais diversos, desde trabalho, relacionamento com amigos, famílias, etc.). Mas sabe qual é a parte legal? A gente cresce com esses tombos, cara. A gente aprende a se levantar e a desviar de pisos escorregadios que surgem pelo caminho. E sabe o que é mais legal ainda? É saber que, por mais que pisemos em merdas e levemos tombos feios, teremos sempre AMIGOS-IRMÃOS ao lado pra nos ajudar a levantar e a caminhar novamente. Assim sendo, tenho certeza que você, assim como eu, TAMBÉM não tem medo de "solos escorregadios" ou "merdas” que possamos pisar. Apesar dos pesares, a gente continua seguindo um ao lado do outro, manão. E ambos sabemos (com toda a veemência do mundo!!!!) que estaremos sempre ali, seja pra ajudar a limpar merdas, ajudar a levantar depois de tombos em decorrência de "solos escorregadios" ou até mesmo pra pisar em merdas e solos escorregadios juntos (como já fizemos algumas vezes também).
Amo vc, meu irmão! Tamo aí, sempre, meu brother!
Saudades...
PS: Demorei pra aparecer, mas tenho acompanhado seus posts... ;-)