quinta-feira, 19 de março de 2009

Andando sobre a água...

Boa noite amigos,

Espero que tudo esteja na mais tranquila paz com todos. No post de hoje volto as fotos que havia prometido, a saga das "Aventuras de meu pé!".
Bom, durante esses dias em que eu estava fazendo a captação em meus arquivos das fotos, e que por isso não havia postado nenhuma foto, algumas pessoas fizeram alguns comentários extremamente interessantes, e muitas cobranças por faltas das fotos de meu pé.
Acho que a idéia está agradando, e isso é muito bom, por isso vou me empenhar para manter meu blog atualizado com informações interessantes, criativas, e é claro, contantes fotos das grandes aventuras que meu pé já viveu e que foram registradas. hehehe

A foto de hoje pode usar um título bacana como: "As águas que curam", esse dia foi muito especial, fui a um local conhecido por muitas pessoas de pinda chamado "Harekrishna (não sei se a escrita está correta...), uma fazenda de seguidores desta religião, e que é aberta ao público. Este local é muito bom por ser um contato extraordinário com a natureza, com rio, montanha, trilhas, cachoeira e um cenário deslumbrante.
Neste dia eu esta precisando de paz de espírito e fazer uma limpeza no meu coração, e como muitas pessoas dizem, nada melhor do que a natureza para isso, como existem muitas pessoas que duvidam de tudo, façam o teste, peguem um final de semana, principalmente aquele final de semana onde você se sente um litro de vinagre de tão azedo, e com muito cansaço, vá a um rio e lave a alma, literalmente falando. Não existe nada melhor do que isso... No sítio dos hare, tem um trecho do rio que se pode sentar em uma pedra localizada no meio do rio. É um pouco complicado para se chegar até a pedra, pois você precisa enfrentar a correntesa e tomar cuidado para não escorregar nas pedras cheias de limo, mas em compensação a recompensa é quando você chega a pedra e fica ali sentado. Parece que não existem mais problemas, e muito menos confusão na vida, vale a pena tentar!

Ai está uma ótima dica de passeio...
Espero que tenham gostado.

Abraço à todos!

Um comentário:

Bruno disse...

ÉÉÉ... lá no Hare é mto bom mesmo...
Mano... já foi no "Pesque-Truta"? Véééio... a gente precisa marcar de ir lá qualquer hora dessas, mano! heheheh... Da hoooora! :-D

Bjunda!