quinta-feira, 26 de março de 2009

E as aventuras continuam!

Faaala galera!

Bom, como muitos puderam perceber e cobrar (hehehe), estive um pouco ausente nos últimos dias, mas nada de anormal, levando em conta que isso poderá acontecer algumas vezes mesmo. É um pouco complicado administrar uma vida corrida, trabalho, estudo, e outras coisas que não convém comentar pelo horário impróprio, se é que vocês me entendem... hehehehe
Mas esou aqui novamente colocando as aventuras em dia novamente...
Vamos começar por um final de semana extremamente interessante, na verdade um pouco conturbado e cheio de cobranças de mudanças, mas no fim das contas interesssante e produtivo.
Uma grande amiga minha resurgiu das cinzas nesses últimos tempos, eu nem sabia mais se ela existia, eis que a garota cai de paraquedas na minha vida, mas com uma diferença importante agora, portando um título de respeito e imponência... o de Dra. Tá bom para vocês???
Na verdade a única coisa que mudou foi o título porque o resto... heheheh... continua a mesma coisa. E vamos nós...

Meu pé na porta da Balada!


Fui convidado por essa amiga para irmos à uma festa, tá certo que não era exatamente o que eu tinha em mente, mas já era alguma coisa, e outro fato interessante abordador por essa amiga que aqui chamarei de TV, é que eu não retruquei o fato de ir em uma balada com um gênero musical diferente do que eu mais gosto. Mas é aquela história: "Se é divertido, não importa aonde".
Estava acontecendo um show de sertanejo, admito, não é o meu forte, eu sou mais um Rock and Roll... Tudo bem, eu sou MUITO mais um Rock and Roll, mas isso não vem ao caso no momente... hehehehe
O show era de uma dupla chamada Caio César e Diego, conhecidos dessa minha amiga, e o pior de tudo é que ele mandam bem, o show foi muito divertido. Mas o mais divertido de tudo foi ver que os velhos costumes nunca mudam, estavamos sentados em uma mesa eu e TV tomando uma cerveja, quando começa aquele desfile de beldades monstruosas começam a desfilar, e como de costume começamos nossos comentários malignos... hehehe... Quem está de fora pode imaginar que somos pessoas lindas para ficar tirando sarro dos outros, mas a verdade é outra, somos pessoas normais, iguais as pessoas que viraram assunto para nós, mas a diferênça é que sabemos que os outros também falam sobre nós, então tomamos a iniciativa... =D

A fsta foi muito divertida, fazia um boooom tempo que eu não me divertia tanto, sem ter nada programado em mente, e valeu muito a pena.

Mudando de assunto...

Como eu havia comentado em meu último post, poucas pessoas estavam comentando os meus post, apesar de existirem muitos amigos que os lê, e hoje tive uma surpresa muito bacana, um AMIGO-IRMÃO meu, me fez o grande favor de postar um comentário por post, isso foi muito bacana, fiquei feliz de verdade, e estou devendo comentários em seu blog, mas como eu disse, vou fazer a minha parte também... hehehehe
P1, você sabe que a irmande é algo insubstituível!!!

E vamos que vamos, mais fotos das "Aventuras de meu pé!"


Bom, nessa outra foto do meu pé ve a questão: "Quem disse que trabalhador não fica de pernas pro ar?" Éééé, pião também tem dia de patrão... hehehehe


E um detalhe que não pode faltar, a moda do "Tá louco sai na foto" tá pegando geral, aqui você também podem ver minha grande amiga TV, posando com seus dedinhos para a foto, com o pé ela não quis colaborar, mas com os dedinhos... haheuahaeuhuaeh incorporou bem o tema.

Bom pessoal, por enquanto é isso, espero que vocês estejam gostando e que os comentários continuem, certo?

Ps: Abraço especial a minha amiga Dra. TV... eu esqueci de utilizar seu novo título no post, mas você não vai ficar chatead não, né? hehehe

Abraço à todos!

Nenhum comentário: