segunda-feira, 30 de março de 2009

O poder em uma das mãos!

Faaala galera,

É, o post de hoje é picante... hehehe
Na noite passada eu estava assistindo ao programa da MTV Brasil chamado "15 Minutos", com apresentação de Marcelo Adnet, quando eles levantaram um assunto muito interessante: "Como tirar o sutiã com apenas uma das mãos".
Desse assunto eu posso falar, como foi dito pelo jogador de futebol Ronaldo (Jogador do Cu-rinthias), afirmando dominar a arte de fazer gols: "Isso, sei fazer com perfeição" ... hahahahaha ... no caso, o jogador se referia a fazer gols, e eu me refiro a tirar sutiã com apenas uma das mãos mesmo. =P

Um dos personagens do programa 15 Minutos, chamado "Kiabbo" estava explicando no blog do programa quais eram os passos, e vamos ver quais são:

PRIMEIRO PASSO: INVESTIGAR: Enquanto estiver nas preliminares, descubra como é o sutiã dela. Entenda como funciona o mecanismo: altura em que está preso, onde é o gancho, que tipo de gancho é... Pra isso, passe a mão nas costas dela algumas vezes. Ela vai achar que é só carinho.

(Realmente, isso é de extrema importância, a menos que a menina desafie você a conseguir tirar com apenas uma das mãos. Assim fica muito mais fácil pois você pode aprofundar sua análise, mas na maioria dos casos, é na raça mesmo... =D)

SEGUNDO PASSO: AÇÃO: Quando chegar a “Hora H”, coloque a mão nas costas dela. Dedo polegar de um lado do gancho, dedo indicador do outro. Discretamente, comece a tentar desenganchar. Pode demorar um pouco. Normal, nunca é de primeira. Mas, sempre após uma tentativa falha, olhe para ela e finja que está fazendo suspense.

(Nunca é de primeira??? Há controvérsias, depende da prática...)

TERCEIRO PASSO: BINGO: Depois de tentar algumas vezes, você já vai estar craque no tipo de sutiã que ela está usando. Já vai saber pra que lado que desengancha, já vai ter noção da força da pressão que os peitos dela fazem no sutiã... É só ir adiante, com mais vontade. E voilá!

(Realmente, o único problema são as mulheres que sabem como atrapalhar esse processo, acabam usando uns sutiãs com presilhas diferentes das convencionais, ou seja, aquelas que uma parte vai para cima e a outra para baixo ao mesmo tempo. Mas mesmo essas modificações, não atrapalham o processo final para quem tem persistência, se é que vocês me entendem... hehehe)

Essa sim é a melhor parte do tutorial de poder manual...

QUARTO PASSO: PLANO B: Se nada disso funcionar, carregue sempre uma tesoura com você. Com apenas uma mão, a tesoura faz todo o trabalho sujo com a vantagem de a gatinha não poder nem colocar o adereço de volta na hora de ir embora.

hehehe... é como um grande amigo meu sempre diz: É o Dieito!!! (Jeito)...

Espero que eu te ajudado aos amigos menos afortunados de experiências, e que todos tenham gostado.

Ps: Minha amigas que estão "P" da vida nesse momento que me perdõem, mas esse post é de utilidade "púbica". =D -- Sim, é "Púbica" de Região Pubiana mesmo... hehehehe

Abraço à todos!

Um comentário:

Anonymous disse...

OI!
Eu sou a amiga FM...nossa adorei ver a minha foto aqui!
Rafa vc sabe o quanto gosto de vc, e fico cada vez mais feliz em ver seus projetos dando certo.
Vc é um cara super talentoso, e eu sei que vc tem um futuro lindo pela frente!
Sucesso para vc sempre!
Tambem .. ...
Bjos