quarta-feira, 31 de março de 2010

Como fazer amigos e influenciar pessoas [Dale Carnegie]

Estava eu hoje, na hora do almoço, comendo uma fejuca (é quarta-feira, NÉ? rsrs), tomando uma caipirinha  e umas brejas... trocando ideia com o brotherzão Daniel Cursini (carinhosamente apelidado de BUDAH), arte-finalista da agência onde eu trampo (clique aqui e veja o site dele!!!)... enfim... super sussa! Daí rolou um "momento-filósofo" do Budah e ele leu no celular dele um trecho super bacana desse livro! Até fiquei curioso e procurei um link pra baixar... 
Eis o trecho que ele leu:

"Todas as vezes que for sair, encolha o queixo, firme a cabeça e encha os pulmões o mais possível: cumprimente os amigos com um sorriso e ponha a alma em cada aperto de mão.
Não receie ser mal compreendido e não gaste um minuto sequer pensando nos inimigos.
Procure fixar na mente o que você gostará de fazer; e, então, sem mudar de diretriz, mova-se para o objetivo visado. Pense nas grandes e esplêndidas coisas que gostaria de fazer e, assim, os dias passarão e você se sentirá, inconscientemente, senhor das oportunidades que lhe são requeridas para a consecução do seu desejo, do mesmo modo que o coral tira da passagem das marés os elementos essenciais para a alimentação.
Tenha sempre no pensamento a pessoa capaz, importante e útil que deseja ser e tal pensamento, a cada hora, o transformará neste indivíduo particular. O pensamento é supremo. Conserve a correta atitude mental, a atitude da coragem, da franqueza e do bom humor. Pensar acertadamente é criar.
Todas as coisas emanam de um desejo e todas as súplicas sinceras são atendidas. tornamo-nos tal quando nossos corações estão a isso resolvidos.
Mantenha seu queixo para dentro e a cabeça firme. Nós somos deuses em crisálidas."

Muito bom, né?
Segue abaixo aí a ficha técnica da obra e o link pra baixar o livro em PDF:




Nome da Obra: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Autor: Dale Carnegie
Sinopse: Em sua 48º edição , com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, ‘Como fazer amigos e influenciar pessoas’ é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional. Até hoje, com mais de 50.000.000 exemplares vendidos (segundo consta nas edições mais recentes), o livro (ISBN 8504004864) tem sido de grande ajuda às pessoas no que diz respeito ao relacionamento e modo de agir com o próximo. A última grande atualização no conteúdo do livro foi em 1981.

Clique Aqui Para Baixar
 
Abraços!
 
IMPORTANTE: NÃO FOMOS NÓS QUE HOSPEDAMOS ESSE ARQUIVO, SOMENTE REPASSAMOS UM LINK QUE ENCONTRAMOS AQUI: http://bit.ly/cWVDMK

Nenhum comentário: