terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Autópsia: Jackson tinha vitiligo e usava peruca!

O cantor pesava £136 (cerca de 61,7kg) no momento da morte, tinha tatuagens perto de sobrancelhas e lábios.
Nem depois de morto o coitado tem sossego! Mas enfim, não deixa de ser curiosa a matéria publicada pela NBC ainda há pouco:
O relatório completo da autópsia de Michael Jackson foi liberado após a apresentação de acusações de homicídio involuntário na segunda-feira contra o médico particular do cantor. A seguir estão alguns destaques:
- Jackson morreu de "intoxicação aguda de propofol" administrado em um nível equivalente ao utilizado durante a anestesia para uma "grande cirurgia". Um anestesista consultor disse que "não há relatos de seu uso no alívio da insônia."
- Não havia nenhum dos equipamentos de monitoração ou de ressucitação recomendados estavam presentes no quarto de Jackson.
- Jackson teve o vitiligo (distúrbio da pigmentação da pele), com manchas brancas em especial no peito, abdômen, rosto e braços.
- Os cabelos da cabeça de Jackson foram inicialmente descritos pela polícia como "esparsos e conectados a uma peruca." A necropsia revelou "calvície frontal".
- Um curativo estava presente na ponta do nariz de Jackson.
- Uma garrafa fechada de urina foi encontrada em uma cadeira no quarto onde o cantor morreu, junto a uma caixa de catéteres, agulhas descartáveis, compressas encharcadas em álcool, várias garrafas vazias de suco de laranja, um colar de contas de madeira e um tanque de oxigênio verde.
- Em 6 de agosto, um mês antes de seu enterro, a polícia foi ao necrotério, onde seu corpo estava sendo realizado para coletar amostras de cabelo para testes de toxicologia. O caixão foi descrito como amarelo com um forro azul e Jackson estava usando uma peruca longa e escura. "Movendo a peruca revelou curto, escuro, cabelo encaracolado natural, medindo aproximadamente uma e meia polegadas de comprimento."
- O corpo de Jackson estava coberto de pequenas cicatrizes no nariz, joelho, ombro, pescoço, pulsos e por trás de ambos os ouvidos.
- Ele tinha tatuagens escuras perto de ambas as sobrancelhas e uma pequena tatuagem rosa perto de seus lábios.
- Seu corpo pesava cerca de 61,7Kg, era de 1,75m centímetros de comprimento e foi descrito como "finos".
Coitado... que Deus o tenha!
Para ver imagens da transformação de Michael Jackson ao longo de sua vida,
Copyright 2010 Reuters.
URL: http://www.msnbc.msn.com/id/35317047/ns/entertainment-celebrities/

Nenhum comentário: