terça-feira, 2 de junho de 2009

Felicidade simples, porém absoluta!


Bom dia à todos...

Hoje é um dia maravilhoso,
Na verdade não existem motivos extra-curriculares para que esse dia seja tão especial, mas sabe quando nos deparamos com momentos de felicidade de sobra, e que ninguém, nem nós mesmos sabemos explicar o porque?
Exatamente, me encontro em dias como esses... Fiz aniversário na semana passada, e fui conquistando muitos mimos ao longo desses dias, mas nada que fizesse com que uma pessoa cometesse loucuras de tanta felicidade, mas capaz de deixar qualquer um bobo. Parei por alguns momentos afim de tentar entender qual o significado desse momento tão feliz, e que não sabia expressar através de palavras.
Tive o carinho e a proximidade de pessoas extremamente importantes em minha vida, fato este que me deixou nas núvens. No dia do meu aniversário, tenho o costume de não avisar ninguém, de certa forma adquiri essa posição para ver quem realmente se lembra de mim.
Nos últimos anos, essa postura tem funcionado muito bem. As únicas pessoas que realmente se lembram de mim são as pessoas que realmente se importam comigo. E nesse aniversário foi extremo. Recebi inúmeras ligações de pessoas queridas, que mesmo eu não esperando que fossem me ligar, ligaram, e mandaram aquela energia positiva. Tive algumas decepções sim, pois mesmo sabendo que algumas pessoas são apenas passageiras em nossas vidas, eu sempre acredito que essas pessoas possam mudar. Mas infelizmente, não foi dessa vez. Algumas amizades que definitivamente se esfarelaram, e outras que parecem crescer e florescer com tudo.
Aproveitando a deixa, gostaria muito de agradecer algumas pessoas de extrema importância em minha vida: Primeiramente à Deus, por tudo de maravilhoso que faz para mim e em minha vida, à minha Tia e à toda sua família, pelo carinho incondicional, respeito, amor e o mais importante paciência para comigo, aos meus pais, por tudo, Sempre!, a novas amizades como é o caso da Wal, Gabi e sua mamãe, pelo maravilhoso presente de comemorarem comigo meu aniversário desde os primeiros intantes, e à todos que se lembraram de mim.
OBRIGADO!
Amo vocês!

Ps: *Essa nota, é especial para a Gabi: "Gabi, apesar da minha cara de sono profundo, e apesar de não ter demonstrado muito, saiba que lá no fundo, lá no fundo, bem lá no fundo, mas bem lá no fundo meeeeessssmo, eu também achei o seu ator predileto... bacana... hehehehe"

Abraço à todos!

2 comentários:

gabi disse...

vai se ferrar Rafael.

wal disse...

Ahhh Rafinha, adorei saber que já somos consideradas no seu caderninho de amizades...pois vc já é no nosso tb!
Sei que vc amou o filme...e dia 20 de Novembro estaremos lá, na porta do cinema, com camisetas do filme, para assistir..e adivinhaaa/???? VC TB VAI ESTAR!!!!kkkk

Legal seu blog viu...mesmo!

Beijos.