sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agora sim... Ano novo, vida nova!



Fala galeeeraaa...

Agora sim eu posso dizer: "Ano novo, vida nova".
Nesse exato momento, muitas pessoas devem estar se perguntando: "Como assim ano novo, vida nova, se continuamos em 2009???" , e a verdade é a seguinte, AGORA EU ESTOU COM 27!!!
A verdade é que a cada aniversário que completamos, iniciamos uma nova jornada, uma nova vida, e um novo ano. Não posso ser mal agradecido dizendo aqui que minha vida não tem sido muito boa nesse inicio de ano, porém poderia ter sido muito melhor. É por essas e outras, que tenho certeza que a partir de agora, tudo em minha vida irá fluir muito melhor do que já vinha acontecendo.
2009, mas com que velocidade esse ano está passando, não é? Ou melhor, seria dizer: Voando!
Algumas pessoas ainda continuam perdidas no tempo, pensando que os anos de vida ainda são infinitos, e que tudo que precisamos resolver hoje, poderá se resolver no dia seguinte, mas a verdade é que não existe mais como deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje.
Por isso caros amigos, façamos do hoje o dia mais importante e produtivo de nossas vidas, pois o amanhã só pertence a Deus!

Nenhum comentário: