segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim da mordomia... Confronto com a realidade!


















Boa Tarde amigos,

Após vários feriados prolongados e consecutivos, voltamos à realidade. Trabalho, compromissos, estudos (para quem estuda), mas tudo isso é bom. Sei que muitas pessoas nesse exato momento devem estar me achando doido ou masoquista, mas a verdade é que o fato de termos vários dias de descanso nos deixam muito sedentários.
No meu caso esses três dias de descanso foram extremamente importantes, eu estava em uma rotina um tanto quanto complicada, muito trabalho, cobranças, clientes, além de estar em época de entrega de trabalhos e provas na faculdade. Porém esse período passou, (ainda bem... hehehe) e o descanso recuperou as energias gastas, é claro que a maioria de nós ainda sente aquela sensação de cansaço e falta de ânimo, mas tudo isso passa, é apenas decorrente dos inúmeros dias de descanso. (Ou pelo feriado movimentado... se é que alguns amigos(as) me entendem...)
Agora, vamos recomeçar a vida, colocar nossas metas em ordem e fazer tudo direitinho para conquistarmos nossos objetivos, afinal, o Brasil só funciona depois do carnaval, e com inúmeros feriados consecutivos, só deve estar começando a funcionar agora, certo?

Um ótimo inicio de semana...

Abraço à todos!

Nenhum comentário: