sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agora sim... Ano novo, vida nova!



Fala galeeeraaa...

Agora sim eu posso dizer: "Ano novo, vida nova".
Nesse exato momento, muitas pessoas devem estar se perguntando: "Como assim ano novo, vida nova, se continuamos em 2009???" , e a verdade é a seguinte, AGORA EU ESTOU COM 27!!!
A verdade é que a cada aniversário que completamos, iniciamos uma nova jornada, uma nova vida, e um novo ano. Não posso ser mal agradecido dizendo aqui que minha vida não tem sido muito boa nesse inicio de ano, porém poderia ter sido muito melhor. É por essas e outras, que tenho certeza que a partir de agora, tudo em minha vida irá fluir muito melhor do que já vinha acontecendo.
2009, mas com que velocidade esse ano está passando, não é? Ou melhor, seria dizer: Voando!
Algumas pessoas ainda continuam perdidas no tempo, pensando que os anos de vida ainda são infinitos, e que tudo que precisamos resolver hoje, poderá se resolver no dia seguinte, mas a verdade é que não existe mais como deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje.
Por isso caros amigos, façamos do hoje o dia mais importante e produtivo de nossas vidas, pois o amanhã só pertence a Deus!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

E a gripe suína???

Boa tarde galera,

Como estão as coisas por ai? Muita preocupação com a tal da "Gripe suína"?
É realmente a gripe suína veio para ser a atração do momento, e muitas pessoas já aderiram a essa campanha de medo popular. A Organização Mundial de Saúde caracterizou essa doença com nível 4 em grau de periculosidade. Não desmerecendo a gravidade da doença, e nem os grandes transtornos causados a todas as pessoas que foram contaminadas com a INFLUENZA A (H1N1), porém, creio que esse fator da gripe suína se trata mais de uma questão especulativa da mídia do que de grande preocupação. Convenhamos, se essa doença é uma doença tão devastadora e mortal, porque os primeiros países contaminados com essa doença são os mais desenvolvidos, como EUA, Europa, que possuem um sistema de saúde diferenciado, e nos países latinos que, visualmente, possuem um sistema de saúde precário esse problema está começando a aparecer agora?
Muito estranho, não acham???
Mas existem pessoas que aderiram a campanha do "Pânico Geral!", esses dias na faculdade, estava eu saindo de uma prova alucinante quando me deparo com um ser em meio aos corredores da universidade, com um visual Emo, acessórios Emo, violão no braço, e uma máscara de proteção respiratória... Tudo bem, pensei eu: ...Acabei de sair de uma prova tenebrosa e devo estar um tanto quanto sequelado, é, só posso estar vendo coisas...
Mas não, eu realmente ví aquilo!
Mas esse último final de semana foi o cúmulo do absurdo. Estava conversando com minha mãe, e a convidei para irmos ao shopping... Nesse momento sim, fiquei assustado com a resposta. Minha mãe disse: "Acho melhor não saírmos muito de casa, pois com essa gripe suína... Melhor não bobear, né?".
Não acredito que ouvi isso, mas tudo bem...
Bom resumindo a história... tem gente colocando toda a culpa em nosso nobre amiguinho... o porco.

Injustiçados, os pobres porquinhos estão pagando o "Pato", mas de culpados eles não tem nada, apenas o vículo com o nome da doença.


E tem gente que se aproveita da especulção midiática com a crise da saúde mundial para se promover.

Com muito bom humor essa rede de churrascarias se aproveitou da "contaminção" mundial para se evidencializar no mercado.
Os pobres do porquinhos devem estar "de porre" com essa exibição maldosa de sua imagem, mas no fim das contas, alguém está muito feliz, e livre com essa crise de "gripe suína".

E verdade seja dita, que festa elas estão fazendo, nãe é mesmo?












Nobres amigas penosas.

Obs.: Para quem não entendeu o porque de nossas amigas penosas estarem tão agradecidas pela gripe suína (Né Sol???), elas estão felizes pois o genocídio agora é dos pobres porquinhos, e não mais de galinhas, e a gripe aviária fic em segundo plano.

*** Vamos esperar para ve qual será a próxima gripe da moda, depois da doença da vaca louca, gripe aviária, e suína, qual será a próxima??? Fúria canína? Revolução felina? ou quem sabe uma gripe do mico leão???

Abraço à todos!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim da mordomia... Confronto com a realidade!


















Boa Tarde amigos,

Após vários feriados prolongados e consecutivos, voltamos à realidade. Trabalho, compromissos, estudos (para quem estuda), mas tudo isso é bom. Sei que muitas pessoas nesse exato momento devem estar me achando doido ou masoquista, mas a verdade é que o fato de termos vários dias de descanso nos deixam muito sedentários.
No meu caso esses três dias de descanso foram extremamente importantes, eu estava em uma rotina um tanto quanto complicada, muito trabalho, cobranças, clientes, além de estar em época de entrega de trabalhos e provas na faculdade. Porém esse período passou, (ainda bem... hehehe) e o descanso recuperou as energias gastas, é claro que a maioria de nós ainda sente aquela sensação de cansaço e falta de ânimo, mas tudo isso passa, é apenas decorrente dos inúmeros dias de descanso. (Ou pelo feriado movimentado... se é que alguns amigos(as) me entendem...)
Agora, vamos recomeçar a vida, colocar nossas metas em ordem e fazer tudo direitinho para conquistarmos nossos objetivos, afinal, o Brasil só funciona depois do carnaval, e com inúmeros feriados consecutivos, só deve estar começando a funcionar agora, certo?

Um ótimo inicio de semana...

Abraço à todos!