quarta-feira, 22 de abril de 2009

Super Feriadão!!! Magnífico!!!


















Fala galera,

Ô vida difícil essa de feriados prolongados e consecutivos, não é???
Acho que todos achamos isso a pior coisa do mundo... hahahaha
Mas o meu foi extremamente especial.

A partir desse mês, vou tentar trazer um foco mais crítico ao meu blog, mas é claro, sem perder o bom humor, por isso a demora nos posts, essa reestruturação leva um certo tempo, mas vai dar certo.

Esse post eu dedico ao GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, que esteve aqui na minha casa esse final de semana. Depois de muito tempo, fazendo promessas em vão ela finalmente veio me visitar!!!
Estou muuuuuuuuiiiiiiitttooooo Feliz, por isso estou fazendo esse comentário, pois quero compartilhar com todos essa felicidade extrema, mas aproveitando também para dar um puxão de orelha nela, para que seu próximo retorno seja mais breve... hehehehe

Lola, TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
MUUUUIIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

e aos meus amigos,
Abraço à todos!

Um comentário:

Anonymous disse...

Amorzão meu da minha vidaaaa.....
Ameiiiiii....
amei o find, ops, feriado rsrsr
amei o post
amei o chopp... e que chopp
amei compartilhar o narguile
amei fofocar
amei o churras
amei a macarronada
amei as voltas de carro
amei ir ao mercado - duas vezes
amei brigar com vc por demorar pra me buscar
amei ir na praça kkk
amei vc dormindo no sofá - culpa minha uahua
amei te ver
e amei mais ainda o bolo de cenoura com cobertura de chocolate rsrsr, não podia perder essa oportunidade de te irritar kkkkk
Amo vc mais que tudo, apenas amo vc menos do que amo a minha gatinha...
Prometo que em menos de 4 anos eu volto....
e nao vai comer todos os doces hein.....
tim nhamo
aiai céu....

bjokasssssssssssssssssssssss

Lola loka linda kinder do seu coração.....