quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Campanha contra velocidade no transito prejudica o ego masculino
Só para você ter uma idéia de como o ego masculino pode ser frágil, bastou uma campanha de trânsito na Austrália fazer uma piada, afirmando que quem abusa da velocidade tem pinto pequeno, para ocorrer uma significativa diminuição no números de “pilotos”. E bota diminuição, nisso, porque nada menos que 60% dos homens confessaram que depois da campanha passaram a tirar o pé do acelerador.
Lógico, quem quer ser apontado na rua como um cara que tem um carrão que voa , mas o passarinho é tão pequenininho que mal saiu do ninho!?
Tudo isso graças a “No one thinks big of you” (ninguém acha que você é grande coisa), uma campanha bem simples. Nela, quando o carinha passa voando com seu carrão, em vez das mulheres ficarem com cara de tesão (como as porcarias de campanhas publicitárias para vender carro no Brasil), elas mostram o dedo mindinho e ridicularizam: “Este aí tem pinto pequeno”
Pronto, bastou isso para virar moda e se espalhar por toda a Austrália! Agora, em vez de xingar e lamentar pela natureza ter concebido uma besta no volante, basta o cara ver o bendito dedinho balançando, para perder o rebolado! E o lance está tão interessante, que tem cara tomando o máximo de cuidado na hora de arrancar para não cantar pneu:
“Eu não tenho pinto pequeno, minha senhora…Foi o acelerador que ficou preso!!”
Isso me faz lembrar de um bar em São Paulo, onde o dono, cansado de tanta sujeira no banheiro masculino, colocou um cartaz em cima da privada: “Se você é viado, urine fora da bacia e não dê descarga!” Parece brincadeira, mas nunca vi um banheiro tão limpo!!! E o mais engraçado era que a descarga fazia um barulhão, destes que parece mais um foguete levantando vôo. E se ninguém escutava nada, o cara era o quê? Viado!!! E era a maior gozação, porque todo mundo ficava tirando barato, e os esquecidos voltavam correndo só para dar descarga!
Oh, medo danado de duvidarem da masculinidade, meu Pai!!!
Taí, deviam fazer uma campanha contra a corrupção e roubalheira no Brasil!
Sim que tal mostrar o dedinho para os políticos safados? Já imaginou: “Meus queridos eleitores!!! Este papo de que tenho o pau pequeno é intriga da oposição!! E para provar, eu vou devolver todo o dinheiro que, indevidamente, algum safado depositou nas minhas contas nas Bahamas!!! E o slogan do político honesto (isso existe?): “Vote em um político bem dotado!!!”. Ou então: “Trinta centímetros de honestidade é algo que você precisa experimentar!!!”
Se bem que para essa corja o melhor seria dizer que são broxas!!! Já imaginou, em mais uma CPI, bem na hora da votação para a cassação de mais um ladrão, as pessoas saírem nas ruas, não com as caras pintadas, mas carregando bexigas murchas?
E que maravilha seria ver nosso povo sacudindo as bexigas, cantando em coro o grande sucesso nacional, o hino da insatisfação popular ” Vai tomar no c…! Bem no olho do seu c… “!!!
Sim, claro que não podemos nos esquecer dos politicamente corretos, este bando de chatos hipócritas, os mesmos que tentaram impedir a veiculação da campanha na Austrália, acusando-a de discriminação contra os pobres “homens não tão bem dotados”.
E é bem capaz de aparecer um enxame de advogados, carregando dezenas de mandatos de segurança, loucos para processar quem tiver coragem de ofender a honra de nossos políticos: “Ladrão, sim! Broxa, nunca!!!
E não se esqueça de mostrar o dedinho quando um zé de pirokinha passar correndo com seu carro.
Ele até pode não ter o pinto pequeno, mas o cérebro é do tamanho de um ervilha!!!.
Vídeo da campanha “No one thinks big of you!!”
Powered By Cogumelo Louco: http://www.cogumelolouco.com/campanha-contra-velocidade-no-transito-e-o-influenciavel-ego-masculino/#more-9832
Vi no TrashCriativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário